quarta-feira, 26 de março de 2008

MUITOS DORMEM E POUCOS DESPERTAM


(Paulo Roberto Gaefke)


MUITOS DORMEM.POUCOS DESPERTAM.MUITOS REPROVAM.POUCOS AJUDAM.MUITOS APROVEITAM.POUCOS SEMEIAM.MUITOS ESTUDAM.POUCOS APRENDEM.MUITOS DETERMINAM.POUCOS EXECUTAM.MUITOS SUSPIRAM PELA FELICIDADE.POUCOS SE CONFORMAM COM O SUOR.MUITOS RECLAMAM.POUCOS COOPERAM.MUITOS SONHAM.POUCOS FAZEM.MUITOS ACONSELHAM O BEM.POUCOS ACOMPANHAM-NO.MUITOS PEDEM.POUCOS DÃO.MUITOS DESEJAM.POUCOS TRABALHAM.MUITOS PERTURBAM.POUCOS SERVEM.MUITOS EXIGEM.POUCOS COLABORAM.MUITOS ESPERAM.POUCOS SE MOVIMENTAM.MUITOS APELAM.POUCOS ATENDEM.MUITOS COBRAM.POUCOS PERDOAM.NA GRANDE ESCOLA QUE É O MUNDO OS CAMINHOS SÀO MUITOS...MAS POUCOS OUVEM OS CHAMADOS?APROVEITE O SEU DIA ....PARE COM QUEIXAS E RECLAMAÇÕES..TRABALHE! OCUPE O TEMPO COM O QUE É ÚTIL!

Nenhum comentário: